A importância de sistema de controle de abastecimento: DX Control Light

Reduzir custos é algo primordial para o sucesso de uma empresa, principalmente quando se trata de empresas ligadas a transportes que têm como o principal insumo o combustível.  E no cenário econômico atual isso se torna mais importante ainda.

Essa é uma das atribuições do gestor de frotas, que precisa lidar diariamente com diversas situações, entre elas saber:   

  • Sobre o controle do abastecimento dos veículos de sua frota e como o combustível está sendo utilizado?
  • Se o processo atual gera economia ou prejuízo para a operação da empresa?
  • Se o seu motorista dirige de forma econômica?
  • Se a empresa tem um controle de manutenção preventiva e corretiva?

E a DXtech pode ajudar a identificar essas situações de maneira simples, contribuindo para a gestão da frota da sua empresa.

Nossas soluções têm interface amigável, integração com softwares de ERP e as informações cadastradas podem ser acessadas de qualquer dispositivo e em qualquer lugar, apenas com acesso à internet.


DX Control Light

O DX Control Light é uma automatização de baixo custo do processo de abastecimento. Esse sistema foi desenvolvido para controlar de maneira eficiente e precisa os abastecimentos de cada veículo que compõem a frota da sua empresa.

As informações geradas pelo sistema são enviadas para um sistema em nuvem, permitindo que o gestor da empresa tenha acesso facilitado ao dados gerados pelo equipamento, via internet e em tempo real.

Essa facilidade resulta em maior segurança, comodidade, economia, controle da sua operação e principalmente do seu negócio. 

Através do sistema é possível gerar relatórios e gráficos gerenciais com informações detalhadas de consumo total e individual da frota, estatísticas, distorções e muito mais.

Venha conhecer essa e outras soluções da DXtech, e como elas podem ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar a eficiência e gerar mais resultados e produtividade para o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

3 × dois =

Menu